quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Porque são tão amados?

Um bom exemplo do “frisson” que os Jonas Brothers são capazes de causar foi o recorde batido pela casa de shows Gibson Amphitheater, na Califórnia. O local, que tem 35 anos de tradição, será palco para três apresentações do grupo. Os ingressos para as duas primeiras noites se esgotaram em impressionantes dois minutos. Isso sem contar a histeria das meninas nas apresentações dos Jonas Brothers como número de abertura dos shows de Miley Cyrus na recente turnê de “Hannah Montana”.

‘Anel da pureza’

O sucesso veio logo depois que os meninos romperam contrato com a Columbia, responsável por lançar seu disco de estréia, “It’s about time”, em 2006. Em seguida a banda assinou com a Hollywood Records, que não só colocou o disco homônimo do grupo na rua em agosto do ano passado como já prepara um sucessor ainda para 2008. O álbum “It’s about time” virou item de colecionador e hoje é vendido em lojas virtuais por US$ 299.

“Musicalmente, o novo disco tem influências de Elvis Costello e Prince”, diz Nick. “As letras falam sobre garotas, os amores na estrada e a diversão nas turnês”, resume Joe. Mas a vida de astro teen, ao contrário do que pode parecer, não é só farra. Os três irmãos usam “anéis da pureza”, um símbolo de que vão permanecer puros até o casamento. “Decidimos usá-los antes mesmo de nos tornarmos uma banda”, conta Kevin.

Nenhum comentário: