
Príncipes do pop rock
Beleza, talento e música é o que não falta na família Jonas!
Não é de hoje que bandas de irmãos fazem sucesso. Mas agora, definitivamente, é a vez dos Jonas Brothers. Os garotos de Nova Jérsei (EUA) começaram graças à vontade do mais novo, Nick, de cantar. Foi ele quem teve a idéia de ir para a Broadway aos sete anos para participar de grandes musicais. “Na verdade, tudo começou comigo. Eu estava fazendo umas apresentações, gravei uma música e um executivo de uma gravadora me contratou. Eu estava escrevendo músicas para o meu disco solo, depois compus canções para dar um apoio aos meus irmãos. Mais tarde, escrevemos canções juntos. Um selo musical as ouviu e nos contratou”, conta Nick
Trio perfeito
Se a forcinha de Nick foi decisiva para a banda rolar, a união entre os três fofos também é muito importante. Além de se darem superbem, eles têm muito em comum: dividem os mesmos sonhos e até concordam em assuntos beeem pessoais, como a vontade de permanecerem “puros” até o casamento. Sim, Nick, Joe e Kevin usam até um anel que simboliza que eles acreditam no casamento e pretendem se manter puros até cada um encontrar sua alma gêmea. Vamos combinar que esse tipo de atitude torna os meninos mais especiais, né?
A trajetória do Jonas
O pai dos garotos é pastor e o tal disco solo que Nick citou pra gente tem faixas cristãs, que bombaram primeiro nas rádios religiosas dos Estados Unidos. Depois que a banda se formou, os três começaram a abrir shows de artistas importantes, como Kelly Clarkson.
O primeiro álbum do Jonas, It’s About Time, lançado em 2006, teve várias de suas canções incluídas em trilhas sonoras da Disney e eles chegaram a criar músicas-temas encomendadas pelo canal para suas atrações.
Aliás, graças à outra estrela da Disney, Miley Cyrus (estrela de Hannah Montana), os meninos ficaram ainda mais populares ao redor do mundo: eles participaram junto com Miley da turnê Best Of Both Worlds, um megassucesso. Mais tarde, lançaram o CD Jonas Brothers, que é bem autoral: “Nós escrevemos todas as canções desse disco, exceto as regravações, que foram Kids Of The Future e Year 3000”, lembra Nick. O próximo projeto dos caras é um seriado, o J.O.N.A.S., em que eles serão espiões que se disfarçam de banda. Mas vamos nos concentrar na mais recente novidade dos fofos: um filme só deles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário